quinta-feira, 24 de setembro de 2009

♫ Toalha de mesa

Queridas amigas , seguidoras e visitantes....
Desde já vos peço desculpa por não vos ter visitado como desejaria, mas tenho andado bastante ocupada, por boas razões. Estou com um trabalho em mãos que me vai levar meses.
É uma colcha em linha 12, ás rosetas. Quem faz este tipo de trabalhos sabe avaliar o que custa, são muitas horas de trabalho e ás vezes torna-se cansativo pela repetição dos motivos.
Brevemente vos mostrarei...
Agradeço as vossas visitas e deixo umas fotos de uma toalha de cozinha que estava quase a ter barbas, de tanto tempo que esperou para ficar pronta :)

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
C/ barbas ou sem elas... está muito bonita!
Valeu o tempo e o trabalho!
Bjocas

Filomena disse...

Ola,
A toalha ficou linda. Parabens!!
Bjs
Filomena

xuxanon disse...

Olá!

A toalha barbuda está linda. Parabéns Bjcs Ana

isabel tiago disse...

Bom dia Olívia


Obrigada pela sua visita e comen tário.
Este fim de semana andei pela zona da cidade do Porto e arredores. O tempo foi escasso para tanta coisa que gostaríamos de ter visto mesmo que já conhecessemos algumas das maravilhas do Porto.
Aproveito a oportunidade para felicitá-la por esta toalha em tons de branco, azil e amarela que ficou muito bonita, apesar de simples. E gosto particularmente dela, pelos tons, que são os da minha cozinha.
O pano com os patos também ficou mimoso.
Vou continuar a bisbilhotar.

Isabel

Joana disse...

Adorei as cores que você usou para compor o motivo. Simples motivo que foi valorizado pelo bom gosto da composição. Beijos
Joana