terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO

Recados e Imagens - Feliz Ano Novo - Orkut
Feliz Ano Novo! O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão connosco! Assim, neste NOVO ANO que se inicía caminhemos mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR. O ano se finda e tão logo o outro se inicía... E neste ciclo do "ir" e "vir",o tempo passa... e como passa! Os anos se esvaem...e nem sempre estamos atentos ao que realmente importa. Deixe a vida fluir e perceba, entre tantas exigências do quotidiano, o que é indispensável para você! Ponha de lado o passado e crie uma nova vida... um novo dia...Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte... na sua mente...até que tenha um quadro perfeito para o futuro...que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar...E aos novos progressos na vida!Você logo verá esta realidade, e assim encontrará a maior Felicidade...e recompensa... Que o ANO NOVO renove as nossas esperanças e venha repleto de vitórias! A todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal, amigos(as) que já fazem parte da minha vida, desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz

6 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Olívia!
Que o novo ano seja abençoado para você e sua família!
Feliz 2009!
Com carinho,
Vanessa

Thienny disse...

Oi Olívia!!

Nesse novo ano lhe desejo: muita saúde, muita garra e força de vontade para contornar os obstáculos que surgirão pelo caminho, amor, prosperidade, paz, muito trabalho, muito lazer... enfim peço a Deus que vos abençoe.

Beijos!!

Cida Crochêt disse...

olá menina linda...
vim desejar um feliz ano novo para
você e aos seus
sou feliz por ser sua parceira
fique bem
http://tiacidacroche.blogspot.com
te amo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Feliz Ano Novo Olivia!
Um abraço,
Maria Lemos

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Voce foi chegando de mansinho,se instalando de vagarinho e hoje faz parte do meu dia á dia.
Que impora se somos amigas virtuais!?!?
O que importa é a amizade o carinho e respeito que nasce a cada dia.
A admiração pela dedicação em monstrar-nos tudo de bom.
Venho brindar o Ano Novo e a Nossa Amizade.
Neste ano novo que se inicia possamos caminhar mais e mais juntas em busca de um mundo melhor.Um dia que nasce um novo caminho um desafio uma oportunidade.Muitas realizações.
Feliz Ano Novo
Tudo de bom para voce.bjtos.Nile e Richard.

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA BOM DIA!BOA SEMANA E BOM ANO DE 2009!BEIJINHOS