sexta-feira, 24 de outubro de 2008

OLÁ! Agora já tenho boca, já posso falar!
O que acham, estou gira, não?
Com estes olhos e cheia de caracóis, acho que vou arrasar!
Só peço desculpa pelos meus trajes, mas ainda não tive tempo de ir á "boutique"!
BOM FIM DE SEMANA!

21 comentários:

Priscila disse...

Ahahaha! Que linda!! Quanto charme com estes olhos verdes!!E o cabelinho cheio de caracóis?!!!Amei!!
Olá Olivia.Uma ótima Sexta-Feira para ti.Menina, é muito talento para uma pessoa só!!
Bjs,Pri

Cintia Caldas disse...

AMEI!!!!
Olivia,que linda.
Já estou anciosa pra vê-la depois de uma passadinha na boutique rsrsrs
abraços
Cintia

Faniquito disse...

Oii Olivia !!!


Gostei de ver...muito linda.E a pode da menina...showw!!! :)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Thienny disse...

Olá Olívia!

1° tópico: Quero te dizer que amoooooooooo bonecas de todas as formas (plástico, tecido, porcela e etc.), já até fiz uma de pano qdo tinha uns 10 anos: a Emília do sítio do Pica Pau Amarelo, ficou meio bruxa mas eu a amavaaaaaaaaaa d ++ =D
Também ameeeeiiiiiiiii as suas!! Como vcs dizem por aí: muito giras!! rsrs

2° tópico: Pois é menina, eu conheci a Andréa através da troquinha, já conversei com ela no msn. Amei, ela é uma fofa e corajosa como eu ainda pretendo ser, com fé em Deus!!
Beijos e um ótimo fds!

Cantinho da Camila disse...

oi Olivia....
q lindinhu hein.... parabéns!!!!

vim lhe desejar um ótimo FDS!!!!

bjus
Camila

Linda disse...

Olá Olivia.
Está a ficar muito bonita.
Deseijo que tenhas um bom fim de semana
Beijinhos
Linda

shirlei disse...

Olá Olivia,
Que gracinha ficou sua bonequinha,gostei do formato dos olhos e boca , pois eu sei como é dificil pra fazer estes traços.
Já têm nome?
Abraços e tyenha um ótimo fim de semana,
Shirlei.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, está ficando mara rsrsr
que vc tb tenha um excelente fim de semana
mil bjs
inez Barbosa

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Linda Boneca em Croche...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Aline, disse...

Oi amiga!!!
Ando sumida né?!
Mas não me esqueci de ti!!
Q linda essa princesinha!!!
Adorei!!
Tem prêmio pra ti lá no blog e te desejo um lindo sábado!!!
Bjinhos!!

Cauê Santos disse...

Oi Olívia !!

Muito legal a tua criação. Está de parabéns !

Vim te agradecer tb pelo teu carinho acerca de meu aniversário ! Desejo que Deus te abençoe ricamente !

Bjão

Ps: Oq é gira??

Vanessa B.M. disse...

Oi, Olívia!
Está ficando linda a sua boneca!
Ótimo domingo para você e sua família!
Beijos,
Vanessa

Maria de Jesus disse...

Oi Olivia
Que gira essa tua boneca.Ameiiiii. acho que provavelmente te irei pedir ajuda para fazer uma para minha "pipoca" de Barcelona.
Bom fim de semana
Beijocas

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

Habiba disse...

Estas linda... e os teus caracois sao um amor! eheh
Beijinhos e bom domingo

Andréa Ramos disse...

Hahahahaha Olivia ela é minha cara!!!!!!
Ameiiiii.
Parece muito comigo,quer dizer eu não tenho esses braços e pernas magrinhas mas o cabelo e o rostinho e bem parecido.
Tô apaixonada.Será que um dia eu consigo fazer uma igual?
Parabéns querida,toda vez que venho aqui me alegro muito.
Uma linda semana para vc.
(só fiquei sem graça por estar pelada.hehehehehehe)

Andréa Ramos disse...

Olivia,sou eu de novo,chamei meu marido pra ver.Ele tá rindo aqui dizendo que só faltou os dois fufús na frente,pq de costas é igual.kkkkkkkk
Estamos rindo muito.
Beijos

Diana disse...

Está a ficar tão linda,estou ansiosa por a ver "vestida":)
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei da boneca.Me lembra que uma certa ocasião fiz uma neguinha.Mas está está muito gira mesmo pelada!!!bjtos.Nile.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Olivia,
Linda, linda...a tua boneca!!!!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

Lucinda disse...

olá tudo bem? espero k sim.olha passei para te pedir que passes no blog da claudia e fiques a conhecer a sua historia e a ajudes como possas leiloando alguma peça ou doando alguma.

http://ajudaraclaudia.blogspot.com

jinhos e bom fim de semana