quinta-feira, 15 de maio de 2008

N. Sra. com o Menino Jesus

8 comentários:

bordados da néa disse...

OLÁ LINDA!!!QUE BLOG LINDO!!!QUER PARTICIPAR DA MINHA TROQUINHA FLORAL???ENTÃO, PASSA NO MEU BLOG, AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 26. TE ESEPRO COM MUITO CARINHO, BJNHOS.

Gezinha disse...

Que lindo quadro!!
Um ótimo final de semana.
Abraços

Susana Almeida disse...

Muito lindo este seu trabalho.
Passei por aqui para a avisar k o seu miminho já vai a meio.
Quando puder mande para o meu email, k sempre é mais seguro a sua morada.
Jinhos e bom fim de semana.

Sónia disse...

Olá...que engraçado...tb ando a fazer este quadro...
ja o comecei há muito,mas está no bom acaminho...
Assim que criei o blog, foi uma das coisas que publikei...
Bjinhos e bom fim de semana

bordados da néa disse...

obrigada por participar, bjhos

nile santos disse...

Oi amiga.Muito lindo o seu bordado.bjtos.nile.

Maria disse...

Oi obrigada pela visita.
Eu faço anos a 22 de Abril e tu?
Beijos

Karla disse...

Este quedro está muito bonito deve de ter dado imenso trabalho,tb gosto muito de fazer ponto cruz tenho é pouco tempo.Lindo